quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Bom exemplo do Senhor do FMI!

O senhor do FMI, Dominique Strauss-Kahn de seu nome, julgou que os 2000 euros por noite que custava o quarto de hotel em Mannathan onde estava hospedado, incluía para além do pequeno-almoço, serviços sexuais extra: como sexo oral!

Desapontado, decidiu lançar-se num convite entusiasta e intenso à empregada de quarto. Como ela recusou e sendo ele quem é (ou mais exactamente no momento em que escrevo estas linhas, já era!) - presidente do FMI e com elevado potencial para ser eleito presidente de França, considerou impertinente e inaceitável a sua recusa. Ou seja, que uma mulher de 32 anos, classe baixa, empregada de hotel de luxo, não se deslumbrasse com um convite tão elogioso!

E não esteve para menos! Fracassado o convite, partiu para a tentativa de violação!


E depois, meteu o rabo entre as pernas, após a fuga da vitima, lembrando-se de repente que estava num país como os EUA, onde este tipo de crimes sexuais são severamente punidos e sobretudo, se forem praticados por grandes figuras politicas europeias (como ele) que defendem a continuidade de uma Europa unida que os americanos consideram incómoda!


E assim foi, nem chegou a apanhar o avião. Pobre do Senhor do FMI! Hoje já passou à história como Presidente desta instituição e a sua carreira politica parece para já, ter chegado ao fim - trate-se de conspiração ou não! - para além de apresentar neste momento um elevado score de 9 (numa escala até 10) de apanhar uma pena de prisão que pode chegar aos trinta anos.


E assim seja. Porque ninguém tem o direito de usar o poder de que usufrui para obrigar quem quer que seja (sem poder) a praticar actos sexuais contra a sua vontade. A perversão deve ser punida independentemente da classe económica a que se pertence e na minha opinião, ainda devia ser agravada em ordem crescente e paralela. Porque quem ocupa elevadas posições de proeminência social e politica ainda tem mais responsabilidades que os demais e é fundamental para a saúde mental da nossa sociedade que casos destes sejam bem punidos. Que sirvam ao menos de mau exemplo, para desencorajar outros que estejam em situações semelhantes ao Senhor do FMI (antes de ser descoberto!) a continuarem a praticar actos de puro egoísmo e perversão pessoal como este. Se não for por mais nada, que seja por medo de entalar “os respectivos” que têm debaixo das calças!


Sem comentários:

Enviar um comentário